segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aos meus amigos


Mais uma vez boa noite queridos amigos,
Eu gostaria de deixar claro algumas coisas que alguns têm me perguntado e indagado e, portanto penso
ser importante relatar. Tenho ouvido de algumas pessoas que me conhecem da igreja, seja como líder, seja como pregador da palavra, para que eu não me esqueça
do meu ministério e não seja como mais um líder evangélico que após ingressar no meio político corrompeu-se e tão logo naufragou na fé. Minha resposta sempre é com muito temor que jamais esquecerei minhas raízes e meu ministério, defendo que a corrupção não faz parte de um grupo social mas que é uma questão de formação, ninguém se torna corrupto da noite
para o dia mas, se desenvolve corrupto ao longo de sua vida, é possível visualizar isso nas pequenas coisas, no "jeitinho brasileiro" de ser, prova disso é que existe corrupção em todas as áreas de nossa vida, sempre dá pra "molhar a mão" de um ou pedir uma "atençãozinha especial" em alguma coisa.
Uma pessoa, na verdade um líder que apoia outro candidato, me disse:

Olha, não concordo com o que você está fazendo, você nasceu para pregar, para liderar e não para ser político, já "fulano" sempre fez isso... Nasceu para isso! Pergunto-me o que é na verdade fazer política? seria por toda a vida trabalhar em campanhas políticas de diferentes candidatos ou ter trabalhos voltados para o social acompanhado de boa índole e ilibado caráter?

Estou muito mais interessado em conhecer as necessidades da população e buscar meios que possam ajudá-los do que "fazer política" em detrimento de um único grupo, seja ele qual for, estou andando na cidade, perguntando aos moradores suas opiniões, suas ideias e também suas reinvindicações. Não quero, jamais quis e não vou usar o púlpito das igrejas como palanque esbanjando e vomitando apoio de líderes e pastores, não vou usar a igreja como trampolim, tenho asco disso, sempre preguei contra a politicagem na igreja.

Meus pais me ensinaram que não posso misturar as coisas de Deus com as coisas do homem. Vou honrá-los também nesse ensinamento... É verdade que alguns pastores já até quiseram que eu no púlpito me apresentasse como candidato e expressasse algo à igreja, minha resposta sempre foi taxativa: NÃO QUERO! posso até panfletar e falar sobre política do lado de fora da igreja, até por que sou mais conhecido nesse grupo, mas jamais usarei o culto para isso. Na igreja sou membro, no máximo o pregador da noite e sempre adorador! Fora da igreja sou um jovem idealista que sonha poder ajudar pessoas e mudar vidas através da política.

Graças ao meu Deus continuo pregando, sempre falando o que o Senhor manda, sem ter medo ou tosquenejar, já na política usarei o caráter cristão que o Espírito Santo desenvolveu em mim para ajudar meu próximo... Portanto pense: você escolheria um candidato pela história que ele tem como candidato ou como assessor de vários candidatos ou alguém que você confia na personalidade e o viu crescer desenvolvendo o caráter Cristão? Não venda seu voto ele não tem valor estimado!

Meu partido é o PMDB e meu número 15.089.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...