sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homenagem a MUPADESB Planalto pelos seus 43 anos

Paz do Senhor!

Quero prestar minhas congratulações à  MUP Planalto...


Aos organizadores, parabéns pela realização deste grandioso evento, tenham certeza, nosso Senhor Jesus Cristo foi glorificado através de cada um de vós! Contem sempre com o nosso apoio. O tema "Identificados como filhos de Deus" também foi maravilhoso, e não podemos deixar de frisar o repertório musical, o Adriel Duarte e a Deise Santos, foram maravilhosos, enfim, nosso soberano Deus foi glorificado com o trabalho realizado por todos vocês! A diretoria MUP Planalto está de parabéns!




Estamos felicissimos com a coesão, foco, determinação, superação e claro, muita unidade entre todos os jovens, alias, vocês tem feito a diferença no campo da ADMSBC, somos hoje a principal referencia entre as igrejas afiliadas! Não é só o pastor Celso que tem orgulho, nós, membros, também nos sentimos maravilhados com todos voces! Para o próximo ano, BIS!


Aos amigos que nos visitaram, nosso muito obrigado, temos certeza absoluta, que no minimo, as vossas vidas também foram impactadas nestes dias de festa espiritual aqui na AD em Vila Planalto...



Vale lembrar que, a quantidade de pessoas não evangélicas que nos visitaram foi extraordinaria, e o numero de irmãos oriundos de outras denominações também foi bastante consideravel. Com o foco mantido, acreditamos que nossa congregação superará mais de 10% de crescimento ainda este ano! Aleluia e Glória a Deus!!!




 

O numero de novos convertidos foi extraordinario, merece destaque também o numero de  irmãos reconciliados!!!! Somando tudo (reconciliados e novos convertidos), foram 15 pessoas!!!!! Batismo com o Espirito Santo também ocorreram, na minha conta dois irmãos!!!! Aleluia e Glória a Deus!!!!! Teofania divina marcou esta festa de 43 anos, por isto, devemos continuar a mil por hora com nossa empolgação!!!
  
Abração à todos!

Marcelo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...