quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menino é atropelado por ônibus em São Bernardo

Um menino de 12 anos foi atropelado por um ônibus da empresa SBC Trans por volta das 9h20 desta quarta-feira na Avenida Dom Pedro de Alcântara, altura do número 4, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A vítima foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Águia da PM e levada ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. De acordo com a Secretaria do Estado da Saúde, o menino sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI pediátrica, onde é acompanhado por uma equipe de neurologia. Ele continua em estado grave, porém estável.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor Arnaldo dos Santos começou a trabalhar por volta das 5h15. Ele era responsável pelo ônibus da linha 51, que fazia o trajeto São Pedro - Rudge Ramos.
No percurso da segunda viagem, ao passar pelo semáforo do cruzamento das avenidas Luiz Pequini com Dom Pedro de Alcântara, Santos ouviu um barulho vindo do lado esquerdo do veículo. Após estacionar, avistou a vítima caída no chão, próxima ao para-choque. A cobradora do coletivo confirmou a versão do motorista. No momento do acidente, não havia mais ninguém dentro do ônibus.
O caso foi registrado no 6° DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Uma equipe da perícia foi enviada ao local e retirou o tacógrafo do veículo para analisar se o motorista dirigia em alta velocidade.
A SBC Trans afirmou que só irá se pronunciar sobre o caso amanhã.

Fonte: Diário do grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...