sexta-feira, 11 de maio de 2012

SBC libera hoje cruzamento da Lions com a Vergueiro



O cruzamento da Avenida Lions com a Avenida Senador Vergueiro, no Rudge Ramos, será liberado para o tráfego de veículos hoje, após as 20h. O local estava fechado desde janeiro para a construção da passagem sobre o rebaixamento do Anel Viário Metropolitano. A obra, com investimento de R$ 39 milhões, parte financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), será inaugurada no dia 19 de maio.

A via voltará a operar em mão dupla, com toda a sinalização horizontal, vertical e semafórica implantada. As demais interdições, na Avenida Vivaldi, Rua Brasil e adjacências, devem ser reabertas junto com a inauguração da obra.

A previsão é que seja iniciado no domingo o recapeamento da Avenida Vivaldi nos trechos compreendidos entre a Rua Pirapitingui e a Avenida Lions e da Avenida Lions até a Rua Uberaba.

As obras de rebaixamento tiveram início em abril de 2010. O projeto compreende a construção de três faixas de circulação na pista expressa em ambos os sentidos e outras duas faixas nas vias marginais.

A intervenção vai melhorar o trânsito na região e o acesso à Via Anchieta e às cidades vizinhas de Santo André e Diadema. Outra melhoria importante será a circulação com maior fluidez pela Avenida Senador Vergueiro, Rua Brasil e Avenida Vivaldi. Com a conclusão das obras, o motorista fará os cruzamentos em tempo muito menor.


Fonte: ABC Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...