segunda-feira, 7 de maio de 2012

Centrais ofertam 2.681 vagas de emprego

Por: Michelly Cyrillo (michelly.jornalista@gmail.com)

Destaques são para motorista de ônibus, porteiro e telemarketing
Os destaques de vagas nas centrais de emprego da região são para motorista de caminhão e ônibus,porteiro, telemarketing, conferente de mercadoria, costura industrial,entre outros. Algumas funções já estão há um mês disponiveis e ainda não foram preenchidas. No total, são 2.681 postos de trabalho a partir da segunda-feira (07/05).
Em São Bernardo está em aberto há um mês 50 vagas para motorista de ônibus urbano que podem ser preenchidas por homens e mulheres e 50 vagas para lavador de ônibus somente para homens. Para motorista é exigido seis meses de experiêcia. Para ambas as vagas é necessário ter ensino fundamental completo.

Outra área em destaque no municipio são as 65 vagas para cuidadores de pessoas idosas e dependentes. Não é necessário experiência, homens e mulheres com ensino médio incompleto podem ser candidatar.
No total são 590 vagas para diversos cargos, outros em destaque são : auxiliar de limpeza, repositor de mercadorias, manobrista e vendedor interno.

Já em Diadema são 107 oportunidades de emprego. O município também apresenta dificuldade em preencher a área de confecção. As 30 vagas para costureira de máquina industrial já anunciadas em abril ainda abertas. E as 23 vagas para motorista de caminhão também ainda não foram preenchidas. Outro destaque são as 10 vagas para digitador.
Cerca de 200 vagas para área de telemarketing em Ribeirão Pires estão em aberto desde o final de abril também. No total são 263 vagas no municipio em diversas áreas como servente de pedreiro, vigilante e balconistas.
Já São Caetano também se destaca na quantidade de vagas para telemarketing, são 120 para operador de cobrança. Outra área com bastante oferta é a da construção civil com o oficio de ajudante de pedreiro temporário com 36 vagas. No total o municipio oferece 191 vagas.
Santo André dispõe de 1.277 vagas. As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são operador de telemarketing ativo e receptivo, limpador de vidros, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras e porteiro.
Em Mauá são 253 ofertas de emprego em diversas áreas, como 10 vagas para encanador, maçariqueiro, auxiliar de limpeza auxiliar de estoque. Porém os destaques continuam sendo as oportunidades das últimas semanas: 20 vagas para porteiro, 20 vagas para instalador de estação de TV e 20 vagas para conferente de mercadorias.
Apenas Rio Grande da Serra não informou a quantidade de vagas disponíveis neste período.
As consultas às vagas, ao cadastro de emprego e outros serviços podem ser realizados pessoalmente nos centros ou pelo site maisemprego.mte.gov.br

Endereços das centrais de emprego na região:

Diadema - Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, n° 101, Centro-Diadema. Funciona das 8h às 16h30, de segunda à sexta-feira.

Mauá - Rua Manoel Pedro Junior, 45 - Vila Bocaina. Tel: 4514-5863 / 4514-6236. Das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Santo André - Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615. Horário de funcionamento: das 7h30 ás 16h de segunda à sexta-feira.

São Bernardo - Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira, e nas sextas, das 8h às 15h. Há limites de senhas
.
São Caetano - Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro, munido de currículo. Das 8h às 17h, de quinta à sexta-feira. Ou enviar as informações pelo e-mail emprego@saocaetanodosul.sp.gov.br e pelo telefone 4227-7653

Ribeirão Pires - Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar – Shopping Garden – Centro. Das 8h30 às 16h30h, de segunda à sexta-feira. Posto de Ouro Fino na Rodovia Índio Tibiriçá. 2.810 – Ouro Fino Paulista . Todas as oportunidades também estão disponíveis no site da Prefeitura: www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego

Fonte: ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...