terça-feira, 8 de maio de 2012

Semana do Empreendedor oferece cursos e palestras no Paço Municipal a partir desta segunda



Kallyny Melina de Jesus


A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza, a partir desta segunda-feira (7), a Semana do Empreendedor. O evento, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, é direcionado a pessoas da cidade interessadas em abrir um negócio ou fazer o licenciamento de uma empresa, regularizar os estabelecimentos comerciais e participar de palestras e cursos sobre gestão empresarial. Os atendimentos serão feitos até sexta-feira (11), das 9h às 17h, em tendas montadas na Esplanada do Paço Municipal.

Além dos orientadores da Sala do Empreendedor, parceiros como o Sebrae-SP e entidades e associações ligadas ao ramo empresarial oferecerão aos empresários e futuros empreendedores informações e orientações sobre obtenção de alvarás; licenças de funcionamento, sanitárias e ambientais; abertura e licenciamento de empresas, além de ciclo de cursos e palestras sobre obtenção de crédito, orientações ao empreendedor individual e gestão empresarial.

Serão oferecidos, ainda, 50 cursos e palestras, sendo 10 a cada dia, ministrados por técnicos da Sala do Empreendedor e das entidades apoiadoras do evento, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ciesp e Acisbec, entre outros. Inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br ou na hora, mediante disponibilidade de vagas.

Para os empresários de outras cidades do ABC, existe a possibilidade de participação em palestras do Sebrae-SP. A programação completa da Semana do Empreendedor está disponível no Guia da Cidade Online - http://guiadacidade.saobernardo.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...