segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mauricio Soares indica Tunico Vieira para vice



Para o secretário de governo de São Bernardo, ex-prefeito Maurício Soares (PT), o vereador Tunico Vieira (PMDB) tem o melhor perfil para ser lançado como vice do prefeito Luiz Marinho (PT) nas próximas eleições municipais.
Embora deixe claro que a escolha será exclusivamente do prefeito Luiz Marinho (PT), Mauricio lembra que Tunico "é inteligente, jovem e tem boa aceitação na classe média e junto a pessoas com maior poder aquisitivo".

REJEIÇÃO
Mauricio entende que, se o prefeito escolher Tunico como companheiro da chapa governista terá a facilidade de neutralizar a rejeição que as classes com maior poder aquisitivo tem ao PT, um voto difícil de ser conquistado pelo grupo atualmente à frente do poder em São Bernardo.
Tunico tem sido presença constante nas inaugurações do prefeito. Na última terça-feira, ele participou da inauguração do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), no bairro Nova Petrópolis, e fez elogios ao serviço.

FRANK AGUIAR
As declarações de Mauricio - um dos mais próximos do prefeito Luiz Marinho (PT) encarregado de representar o Executivo nas negociações com os vereadores reforçam a impressão de que é cada vez mais distante a possibilidade do atual ocupante do cargo, Frank Aguiar (PTB) ser novamente candidato a vice.
Procurado pela reportagem, Tunico Vieira não foi encontrado até o fechamento desta edição para comentar a preferência do ex-prefeito.


Fonte: ABC Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...