terça-feira, 8 de maio de 2012

PMDB de S.Bernardo define prazo para coligações



Por: Júlio Gardesani (julio@abcdmaior.com.br)

Partido recebeu nesta segunda resolução que obriga diretórios a fechar apoios até final de maio
O PMDB de São Bernardo tem até o final de maio para definir se lançará candidatura própria à Prefeitura ou se irá apoiar algum outro pré-candidato. No final de abril, a Executiva Estadual da legenda baixou resolução interna que obriga os diretórios municipais a definir as composições de chapas até 30 de maio. Nesta segunda-feira (07/05), o vereador e pré-candidato peemedebista à Prefeitura, Tunico Vieira, se reuniu com o presidente municipal da legenda, Vanderlei Joeli, para debater o assunto.

“Esta resolução chegou hoje (nesta segunda) às nossas mãos. Teremos uma eleição com 27 partidos em São Bernardo e eu não acredito que algum partido sairá sozinho na disputa pela Prefeitura”, afirmou Tunico.

O PMDB, apesar de ainda não estar na base de apoio na tentativa de reeleição do prefeito Luiz Marinho (PT), é um dos principais cotados para assumir a vaga de vice para as eleições deste ano. Marinho já fez afagos aos peemebistas, mas Tunico segue irredutível.

“Conversamos com o PT assim como conversamos com outros tantos partidos. Sejam da base de apoio do Marinho ou da oposição. Assim, reafirmamos a nossa pré-candidatura”, completa Tunico.

Fonte: ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...