sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tunico já é tratado por "meu vice" em São Bernardo



Líder na bolsa de apostas para ser indicado como vice na chapa encabeçada pelo prefeito Luiz Marinho (PT), que tentará reeleição dia 7 de outubro, o vereador Tunico Vieira (PMDB) já começa a ser identificado no cotidiano como ‘meu vice’ por uma ala petista e até por parte da base aliada em São Bernardo.
Petistas mais próximos ao deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, não se intimidam quando, em público, se aproximam de Tunico para cumprimentá-lo. “Esse é meu vice”. O peemedebista sempre contemporiza a situação ao dizer que a pré-candidatura majoritária está mantida e que vai “aguardar os próximos passos”.
Mesmo com a manutenção da pré-candidatura a prefeito, o peemedebista emite claros sinais de aproximação. Tunico tem marcado presença em 100% dos eventos oficiais do governo. No mais recente, a festa de 1º de Maio, Tunico foi o único parlamentar fora das fileiras do PT a comparecer no Paço.
Anteriormente, na inauguração do primeiro CEU (Centro Educacional Unificado) da cidade, ele também marcou território no palanque ao lado de Marinho e do ex-presidente Lula, que utilizou o ato para marcar o seu retorno à atividade pública depois do rigoroso tratamento contra o câncer na laringe.
Instado sobre o assunto, o prefeito Luiz Marinho tem reiterado que primeiro aglutinará todo arco de alianças para depois definir, junto com os aliados, o nome do vice. A exemplo do que ocorreu em 2008, o nº 2 deverá ser conhecido às vésperas ou até mesmo no dia da convenção prevista para 30 de junho.

Fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...