segunda-feira, 23 de abril de 2012

Miriam Belchior compara Aidan a Dib e critica gestões


Por: Gislayne Jacinto (gislayne@abcdmaior.com.br)

Ministra diz que Sto.André avançou pouco neste mandato, com poucas obras em execução a exemplo do que acontecia em S.Bernardo
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, comparou negativamente o governo do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), com o do ex-prefeito de São Bernardo, William Dib (PSDB), hoje deputado federal e coordenador regional da sigla tucana.
“O ex-prefeito João Avamileno (PT) começou várias obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), lá em 2007. Com a troca do governo, as obras foram paralisadas ou estão entre 15% ou 20% de execução. Isso é muito pouco, porque são obras importantes. Isso acontecia no governo do Dib, onde as obras não eram tocadas”, comparou.
Para Miriam, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, ao suceder Dib, conseguiu avançar o município com a realização de várias obras. “Vejo que está acontecendo em Santo André o que acontecia em São Bernardo antes do Marinho. Santo André avançou muito pouco”, disse.
A ministra acredita que o prefeito Aidan terá problemas em justificar “as poucas” realizações no município. “O prefeito prometeu muita coisa e não fez e, agora, ele vai ter de lidar com essa situação na campanha. Muita gente fala pra mim que não vê a hora da eleição chegar porque a cidade está abandonada”, afirmou.
Miriam Belchior disse que será cabo eleitoral do pré-candidato a prefeito petista em Santo André, deputado estadual Carlos Grana. De acordo com a ministra, a população tem saudades do modo do PT governar a cidade.
Dib e Aidan não foram localizados para comentar o assunto.


Fonte: ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...