segunda-feira, 4 de junho de 2012

Família Manente declara apoio a Marinho




Avó de Alex decidiu que apoiará reeleição de prefeito petista

Parte da família Manente oficializou nesta sexta-feira (01/06) o apoio à candidatura do atual prefeito Luiz Marinho (PT) à reeleição. Avó de Alex, a mãe do falecido vereador Otávio Manente – pai de Alex –, assumiu que apoiará Marinho em reunião com presença de grande parte da família, no Bairro Demarchi.
Após romper a aliança formada com Marinho em 2008, Alex Manente (PPS) aliou-se ao grupo do ex-prefeito tucano William Dib e oficializou que será o candidato da oposição no pleito pelo Paço Municipal. No entanto, Manente não deve contar com o voto de parte da família. “Para mim, é um orgulho apoiar o Marinho”, disse Catarina Manente, 74 anos.
O apoio foi costurado pelo primo de primeiro grau de Manente, Júnior Lopes, líder da Associação de Moradores do Demarchi. “Vamos apoiar o Marinho pelo trabalho de transformação que ele tem feito na cidade”, ressaltou.
Na casa dos Manente, Marinho agradeceu o apoio da família. “Recebo esse apoio com muita satisfação e gratidão, é uma família muito importante da cidade. Ter o apoio de uma parte da família Manente é um motivo de muita alegria”, destacou.
Para o prefeito, a aliança partiu de um entendimento sobre a proposta de governo de Marinho. “Acho que eles entendem nosso trabalho a ponto de nos apoiar. Como em 2008, quando o Alex me apoiou no segundo turno.”

Fonte: ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...